Natal
@ :: Alunos ::     Dec 19 2003 - 16:39 GMT
sara escreve: Antes de tudo gostaria de deixar aqui umas quantas palavras a toda a direcção do GEMCC.
É um prazer trabalhar com pessoas interessadas, trabalhadoras e amigas (acima de tudo!). Sei que este primeiro semestre não foi fácil para ninguém. Recordo-me dos problemas que tivemos com a publicação do Raio-X, o trabalho que deu organizar o torneio Futgemcc (maravilhosa a dedicação do André Vitorino e do Sérgio Cunha!)a falta de recursos entre outros! Mesmo assim temos a grande vantagem da falta de recursos que mencionei não serem a nível humano!

Sei que o GEMCC é constituido por um grupo grande de pessoas mas, há algumas que pela dedicação devem de ser relembrados. São eles: o Alberto Simões (não tenho palavras para agradecer todo o teu trabalho no Raio-X (e os memos, claro!)!), o João Ferreira (tanto que fazes pelo nosso curso! Serás sempre o meu mentor!), o Trofa, o Gonçalo, o Sérgio, o André, o Marcelo, o Hélder, Rui Braga, a querida Alexandra Mendes (nós, raparigas é que nos entendemos!) e o Berto (apesar de não seres da direcção dás muito de ti ao GEMCC!) a eles muito obrigada mas, é preciso continuar o trabalho.
Sei que vem aí a época de exames mas...

Não sei se é por estarmos na época natalícia mas, foi muito bonito o gesto da equipa "Fura-Redes" em dar a taça do terceiro lugar alcançado no FUTGEMCC ao GEMCC. A eles, muito obrigada.

A todos os estudantes de MCC,professores, familiares, amigos (amigas!) um Santo Natal cheio de alegria, saúde, amor, muitos doces e quantidades industriais de estudo (ai os exames, os exames!).

BOM NATAL

Atentamente,