GEMCC
@ :: GEMCC ::     Oct 27 2004 - 17:10 GMT
sara escreve: Caros colegas,
O GEMCC tem uma nova direccao. Terminou assim um ano de muito trabalho, muitas faltas dadas as aulas, muito empenho por aquela que muitos consideravam uma associacao “perdida”. Conseguimos mostrar, mediante o olhar atento dos nossos “superiores” que, alguns estudantes de MCC conseguem fazer tudo a que se propoem. Desse grupo com o qual, para mim, foi fantastico trabalhar fazem parte, e sem nenhuma ordem especial, o Joao Ferreira (sempre o meu mentor), o Andre Vitorino (actas e actas com a tua letra!), o Rui Braga, o Alberto Simoes (obrigada por toda a paciencia), o Sergio Cunha, o Jose Marques, O Helder Ribeiro, o Marcelo Tavares, o Goncalo Gomes e a Alexandra Mendes. Muitos foram os desafios e o Gemcc tentou supera-los com distincao. Creio que quem esta do outro lado e que pode avaliar! Eu sou supeita, a suspeita numero um, porque tive o privilegio de presidir, durante o ultimo ano lectivo ao GEMCC.
Muito trabalho foi desenvolvido. Muito desse trabalho nao e visivel para o resto dos estudantes mas ele esta la, feito. Recordo aqui algumas das actividades desenvolvidas: a semana aberta com as escolas secundarias (o GEMCC foi a unica associacao com as portas abertas!), o FutGemcc, o Raio–X, as Jornadas (com orgulho posso dizer que fomos deveras elogiados pelo Director de curso e departamento pelo trabalho desenvolvido nas ultimas jornadas!). Tambem foram resolvidos os problemas internos que se foram acumulando pelo facto do GEMCC ter estado parado durante anos. Lembro-me que da nossa primeira reuniao com o Director de Departamento resultou um pedido muito especial. <>. Volvido um ano podemos dizer que levamos a bom porto esse pedido.

Actualmente o GEMCC tem processo na Secretaria de Estado da Juventude e no Instituto Portugues da Juventude para ser reconhecida como associacao regional e nao apenas como uma associacao universitaria abrindo assim portas para o reconhecimento do nosso curso nas empresas!
Mas, ha ainda muito por fazer!
Desejo a nova direccao o melhor sucesso do mundo, novas ideias e muita vontade para trabalhar. E quanto a mim, posso garantir que tentei dar o meu melhor, muitas vezes sem o sucesso desejado mas…

Foi um privilegio fazer parte da MELHOR ASSOCIACAO DE ESTUDANTES DO MUNDO!

PS: peco desculpa pelos erros mas aqui em Italia os teclados nao sao bem iguais aos nossos!

Atentamente,
Sara Fernandes