TIUP - Terceira Etapa
@ :: Alunos ::     May 20 2006 - 21:01 GMT
ambs escreve: A terceira etapa do TIUP (Torneio Inter-Universitário de Programação) será já nesta próxima quarta-feira, 24 de Maio. Se não sabes o que o TIUP é, vê a notícia completa.

Esta etapa vai ser realizada pelo DI, ou seja, os problemas são propostos por docentes da casa, e a correcção será feita pelo mooshak instalado no DI.

Convidam-se todos os grupos que gostem de programar a aparecerem pelas 17 horas junto da sala aberta.

O TIUP é constiutido por um conjunto de etapas, cada uma de três horas, em que grupos de no máximo três elementos tentam resolver o máximo de 5 problemas propostos. As resoluções devem ser feitas em linguagens imperativas: C, C++, Java ou Pascal.

Este torneio, para além de ser uma forma divertida de pensar em problemas para todos aqueles que gostam de programar, funciona como um treino para a MIUP, a Maratona Inter-Universitária de Programação, de onde são eleitos os melhores grupos para concorrerem ao torneio de programação internacional organizado pela ACM!

vistas: 2399   formato de impressão