Ofertas de Emprego na Enabler Wipro
@ :: Alunos ::     Sep 14 2006 - 10:39 GMT
dinis escreve: Boa tarde,

A Enabler Wipro é uma empresa internacional na área das tecnologias de informação (TI) que oferece serviços de elevado valor acrescentado e rápido retorno do investimento aos retalhistas mais prestigiados a nível mundial. A nossa reputação assenta na prestação consistente de um serviço de alta qualidade e num sólido historial de excelentes resultados.

Da nossa lista de clientes constam os nomes de alguns dos retalhistas e grossistas mais reconhecidos a nível internacional, nomeadamente Tesco, AVA, Modelo Continente, Nisa Today’s, Esprit, Despar, Renner, Galeries Lafayette, Sabeco, Fortress, Vetura, Dubai Duty Free e Miquel . Com eles desenvolvemos operações em diversos países europeus e continuamos a fortalecer a nossa presença na América do Norte, América Latina e Ásia Pacífico.

O nosso know-how e experiência, na área das tecnologias de informação para o retalho, são uma ajuda fundamental para os retalhistas, nomeadamente na redução do risco em projectos críticos para o seu negócio.

A Enabler Wipro esta neste momento interessada em contratar licenciados da LMCC.

Existem propostas muito diversificadas e para areas muito distintas.

Para mais informações podem ver o seguinte folheto.

Todos os interessados devem enviar um e-mail para career@enabler.com com o curriculum vitae.

Qualquer dúvida/questão que tenham podem colocar neste fórum ou para uma resposta mais rápida enviem-me um e-mail para dinis.freitas@enabler.com .

Obrigado,

Dinis Freitas