CRIAR CONTA!

curso:

lmcc

Perguntar ao GEMCC
O arquivo está disponível aqui.

backends
Pode encontrar um backend de novidades para o seu site aqui, ou uma versão mais avançada aqui.

utilizadores identificados
activos nos últimos 5 minutos

Rondadok

utilizadores registados:35659

Não entendo!!!!!
@ :: Alunos ::     Aug 22 2003 - 23:47 GMT
lpv escreve: Tenho lido os posts acerca dos exames em Setembro, mas não vejo onde está a polémica!!

Têm direito a um exame, numa época tida como época especial, quando o estatuto de 80% dos alunos é ordinário, ou seja, estão a ter um beneficio.

Para além disso, alguns dos posts são pertenciosos e mostram uma falta de informação (para não chamar pior). Acho que se pode ler de uma forma visível o seguinte: "Os alunos de cursos integrados no Conselho de Cursos de Engenharia foram autorizados, a título excepcional, na sequência de problemas na marcação dos exames do 1º semestre (nos painéis e na Internet), a realizar na época especial de exames de 2002/2003 exame em até duas disciplinas semestrais do 1º semestre, para além do número de disciplinas a que eventualmente já se podiam inscrever por qualquer outro tipo de regime. Por se tratar de autorização concedida na sequência dos problemas surgidos, a inscrição às referidas disciplinas (e apenas a essas) é gratuita, conforme definido em reunião do Conselho de Cursos de Engenharia. Contudo, o valor correspondente à inscrição nas mesmas ser-lhes-á debitado no acto da inscrição e posteriormente retirado pelos Serviços Académicos.
". Não me parece que tenha havido problemas nas inscrições de mcc!!! Há que ler as coisas!!!

Sou a favor de todas as manisfestações em prol do curso de mcc e que conduzam a coisas positivas. Não concordo é com atitudes irreflectidas, tal como abaixo assinados e etc... quando o erro está em quem não lê as coisas.

ler comentários (10) / comentar
formato de impressão

seleccionar tema

procurar no site

Junta-te!
curtas

votação
Que curso gostavas que o GEMCC organizasse?

PHP6 votos
28.57%
 LateX avançado2 votos
 Perl basico2 votos