Exames de época especial
@ :: Alunos ::     Aug 23 2003 - 02:11 GMT
sara escreve: Na qualidade de presidente do GEMCC e, depois de recolher opiniões de alguns elementos da direcção, decidi contactar os grupos de estudo que fazem parte, tal como o nosso, do conselho de cursos de ciências e, o resultado revelou-se surpreendente pois, estão todos de férias!

Isto vem provar que se acontecer alguma coisa de maior relevo então, que aconteça mas em periodo de aulas. Bem, pelos outros cursos não podemos falar mas, quero deixar aqui claro que o GEMCC não foi de férias e tentou da melhor forma possivel resolver a situação relativa aos exames em Setembro.

Infelizmente muito mais não poderá ser feito mas, que toda esta situação sirva de reflexão para que não se volte a repetir e, também isto serviu para provar que a teoria de Jonh Nash estava correcta ou seja, temos que nos focar nos objectivos pessoais mas também nos do grupo e só assim deixaremos de ser considerados um "curso de segunda" como alguém de MCC referiu.

Sara Fernandes

formato de impressão