Enterro 2005
@ :: Curtas ::     May 07 2005 - 00:12 GMT
de: joaopedro :
   Olá a todos!!
Já que se aproximam dias de grande emoção, acho conveniente deixar aqui uma pequena mensagem.
Todos nós, alunos desta enorme Academia Minhota vivemos durante o Enterro da Gata momentos únicos. Quando somos caloiros sentimos esses momentos pela primeira vez, depois vamos revivendo ano após ano, até que chega a altura de dizer adeus. E porque “Estes anos são viagem”, aqui fica:

- Aos ainda denominados caloiros, desejo que este "início" do vosso trajecto pela academia seja feito da melhor forma, sempre com a ambição e atitude que cada um de nós deve ter.
- Para os finalistas, entre os quais tenho alguns amigos, desejo que num futuro próximo possam ver os seus projectos tornarem-se realidade, e como imagem da licenciatura que são, a dignifiquem sempre.

Já agora, divirtam-se, mas com moderação – carpediem.

comentar | vistas: 3250

Enterro 2005
@ :: Curtas ::     May 07 2005 - 00:12 GMT
de: joaopedro :
   Olá a todos!!

Já agora, divirtam-se, mas com moderação – carpediem.

comentar | vistas: 3251